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Atendimento e Automação nos canais digitais em tempo de um NOVO NORMAL

 

Estudo de Caso

  • GRUPO FLEURY

Data: 25 de junho (quinta-feira)
Horário: 10h30 às 11h30
Formato: vídeoconferência

 

Inscrições

 

Assuntos a serem abordados

  • A busca dos clientes pelos canais de atendimento mudou? Seu modelo de atendimento foi alterado?
  • Quais os canais digitais que utiliza para se relacionar com o cliente?
  • Como ficou a percepção do cliente num momento onde o contato “mais humanizado” está mais difícil e migrou para plataformas automatizadas?
  • Como garantir a qualidade com mudanças abruptas e contínuas no novo modelo “NORMAL” de atender?
  • Como os dados são trabalhados na melhoria da experiência do cliente e para aumentar a rentabilidade dos negócios da empresa?
  • Trabalhar no modelo home office é alavanca para aumento de produtividade?
  • Em tempos de pandemia, quais são as ações que a empresa está implementando para promover boas experiências aos clientes?
 

Convidados

 
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Karla Danianne

Head da Central de Atendimento

Grupo Fleury

 

Contatos


Com Brenda Faria pelo Cel.: 11 97097 7788
E-mail: eventos@ibhe.com.br

 

Patrocínio

 
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