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Como gerar confiança para a experiência do cliente no ambiente virtual

 

Estudo de Caso

  • DASA

Data: 10 de junho (quarta-feira)
Horário: 10h30 às 11h30
Formato: vídeoconferência

 

Inscrições

 

Assuntos a serem abordados

  • Como está estruturada sua área de atendimento ao cliente?
  • Quais os canais digitais que utiliza para se relacionar com o cliente?
  • No caso do uso do aplicativo WhatsApp, o atendimento é feito via assistente virtual (bot) e/ou por um atendente?
  • Como os dados são trabalhados na melhoria da experiência do cliente e para aumentar a rentabilidade dos negócios da empresa?
  • Quais são as métricas mais importantes utilizadas para aprimorar a experiência do Cliente nos diferentes canais virtuais?
  • Em tempos de pandemia, quais são as ações que a empresa está implementando para estabelecer a confiança dos clientes?
 

Convidados

 
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Débora Vieira Granjeiro

Gerente da Central de Atendimento Regional SP

Dasa

 

Contatos


Com Brenda Faria pelo Cel.: 11 97097 7788
E-mail: eventos@ibhe.com.br

 

Patrocínio Exclusivo

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