Carregando..
Aguarde, por favor.

menu

+55 11 3225.2535

hospitalidade@ibhe.com.br

Eventos 2015

HomeEventosEventos 2015

Redes sociais, chat e mobile no atendimento multicanal: o que veio para ficar. Estudo de Casos - SÃO PAULO

 


 

  • COMGÁS
  • PFIZER
  • PHILIPS WALITA

 

Um Café da Manhã para encerrar o ano! Tivemos as empresas convidadas Comgás, Pfizer e Philips Walita representadas por Carmen, André e Andréa, que trouxeram suas práticas quanto ao atendimento de novos canais como Whatsapp, chat e uma atualização do que andam fazendo para atender a demanda das redes sociais. Uma coisa é certa: a coerência do discurso (resposta) tem que ser uma só. independente do canal, apenas a comunicação pode mudar. Foi uma manhã de aproximação dos participantes que degustaram produtos de Natal, em um ambiente bem natalino e alguns mimos. Este evento teve o Patrocínio da ICustomer ( Plusoft) e Apoio da Bimbo, BRC Facilities e Verint. Agradecemos aos palestrantes, parceiros e profissionais que estiveram conosco por todo este ano.

 


Patrocínio

 


 


Apoio

 

 

27 nov, 15