Carregando..
Aguarde, por favor.

menu

+55 11 3225.2535

hospitalidade@ibhe.com.br

Eventos 2015

HomeEventosEventos 2015

Pesquisa de Satisfação: a influência do atendimento na experiência do consumidor com a marca - RIO DE JANEIRO

 

  • Coca-Cola
  • TAM Linhas Aéreas
O evento foi o primeiro Café da Manhã que fizemos no Rio. Adoramos a apresentação dos convidados Elizabeth (Coca Cola) e Rafael (TAM) sobre as ações e metodologias utilizadas para medir o grau de satisfação de seus clientes. Ele aconteceu na Sala de Eventos do Mercure Mourisco Botafogo, num clima descontraído e cheio de bate papos e trocas de experiências. O evento contou com o Patrocínio da Nice e Wittel o Apoio da Synapsis.

 

Patrocínio

      

 

Apoio

 

 

27 mar, 15

Comentários de Participantes do Evento

Christiane Carvalho – Gerente de Marca Alta - DASA

"Muito cuidado nos detalhes."

Joanna Vignoli – Trainee – SENAC RJ

"Parabéns pelo evento! A discussão foi alinhada ao tema e trouxe muitas reflexões sobre a minha prática. Gostei muito!"