Carregando..
Aguarde, por favor.

menu

+55 11 3225.2535

hospitalidade@ibhe.com.br

Eventos 2015

HomeEventosEventos 2015

O Papel da Ouvidoria na melhoria da empresa e na defesa do cliente: a busca do equilíbrio na relação e na imagem das marcas - Mesa de Debate - SÃO PAULO

 

 

 

  • ALELO
  • Grupo BB Mapfre
  • Grupo Fleury
  • NET

 

 

 

Nesta mesa de debate ocorrida no dia 22 de Outubro no Faria Lima Square, São Paulo, tivemos um bate papo muito consistente sobre como anda a Ouvidoria nas empresas e a relevância do papel do Ouvidor, num mundo tão globalizado e antenado. Cada vez mais sabedores de seus direitos e ávidos por viver experiências positivas, os clientes sabem o quanto são capazes de impactar a imagem das marcas...e ainda em tempo real!
Os debatedores Fábio(Net) Simone (Fleury), José Carlos(BB Mapfre) e Liliane (Alelo) puderam contar um pouco sobre este desafio e apontar oportunidades para a empresa que só tem a ganhar quando olha o consumidor como um cidadão. O evento contou com o patrocínio da Nice e Wittel.
 

 

 

Patrocínio 

  

 

Apoio

 

 

 

22 out, 15

Comentários de Participantes do Evento

Noécia Baldraia da Rocha - Analista Ouvidoria - GRUPO BB MAPFRE

Os assuntos foram abordados de acordo com a proposta e a participação dos presentes contribuiu para o aumento do conhecimento.

Elisangela Nicácio da Silva - Recepcionista de SAC - CEMA

Abordaram muito bem o tema e esclareceram muitas dúvidas.

Flavia Valeria Suzuki - Coordenadora de Atendimento - DASA DIAGNÓSTICOS

Ampliou meu conhecimento sobre a realidade de atendimento de outras empresas e suas formas de atuação.

Paulo Cesar Cadamuro - Coordenador de Atendimento - DASA DIAGNÓSTICOS

Mostra como as empresas tratam os clientes que fazem reclamações e como são vistos no contexto geral.

Juliana Abreu - Coordenadora de Marketing - MOGI SHOPPING

Apresentou com clareza o papel do SAC e Ouvidoria dentro de uma organização.