Carregando..
Aguarde, por favor.

menu

+55 11 3225.2535

hospitalidade@ibhe.com.br

Eventos 2015

HomeEventosEventos 2015

O atendimento via redes sociais: o que temos que aprender com este canal - RIO DE JANEIRO

 

  • Bradesco Seguros
  • TIM
 Mais um Café da Manhã com duas convidadas muito especiais, Gisele (Bradesco Seguros) e Luciana (TIM) que enriqueceram a manhã com muita experiência e implementações que têm feito quando o tema é redes sociais.  O evento aconteceu no Auditório do Condomínio CEO - Business Center, Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, com um café da manhã bem recheado de gostosuras e muito relacionamento entre os presentes. O evento contou com o Patrocínio Exclusivo da Plusoft e o Apoio da BRC Facilities e Synapsis.

 

Patrocínio Exclusivo

 

Apoio

     

 

 

12 jun, 15

Comentários de Participantes do Evento

Nayara Rodrigues - Marketing- GRANADO/PHEBO

"Gostaria de elogiar o evento pelas informações e novidades apresentadas, temas abordados, organização e hospitalidade!"

Jorge Luiz da Luz – Coordenação de Relacionamento Comercial - LIGHT

"Realmente foi uma manhã muito agradável e enriquecedora."

Flavio Bittencourt – Analista - PLUSMARKETING

"Foi muito bom, sou fã de vocês! Parabéns!"