Carregando..
Aguarde, por favor.

menu

+55 11 3225.2535

hospitalidade@ibhe.com.br

Eventos 2015

HomeEventosEventos 2015

O Atendimento Presencial (no PDV) x Atendimento Virtual das Centrais de Relacionamento no Varejo: o desafio de atender bem - SÃO PAULO

 

  • C&C
  • Grupo Pão de Açúcar
  • Magazine Luiza
O debate foi uma boa troca de experiências entre os convidados Patrícia (Pão de Açúcar), (Magazine Luiza) e Cinara (C&C) e os particpantes, moderado por Beatriz ( IBHE). Num momento onde todos precisam muito se diferenciar no varejo, a discussão foi boa. O evento aconteceu na Sala de Eventos do Edifício Faria Lima Square, em São Paulo, com um café da manhã bem gostoso e muitos encontros  entre os presentes.  O evento contou com o Patrocínio Exclusivo da Plusoft e o Apoio da Bimbo, Facilities e Synapsis.

 

Patrocínio Exclusivo

 

Apoio

 

 

26 jun, 15

Comentários de Participantes do Evento

Alex Demetrio Zynianeff – Gerente de Contas - WITTEL

"Tudo muito bom. Parabéns."

Beatriz Nunes de Menezes – Comercial - CIAGROUP

"O IBHE foi uma surpresa muito boa, pois já participei de eventos voltados para network e nenhum foi tão agradável como este, além de reunir 3 grandes varejistas, e isso com certeza, não é para qualquer um."

Cida Gomes - Assistente Administrativo SAC – C&C

"Agradeço pela recepção calorosa, os mimos e aprendizado."

Malú França – Diretora de Relacionamento – BR Joape

"Ótima Organização."