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Eventos 2016

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O atendimento ao cliente pelos diferentes canais: whatsapp, chat, redes sociais e mobile: o que veio para ficar

 

 

GRUPO FLEURY 

NESPRESSO

 

                                         

 

 Patrocínio:

   

 

 

Apoio:


 

 

 


 

 

29 jul, 16

Comentários de Participantes do Evento

Flávia Barbosa Conceição - Consultora de Gestão Corp. e Experiência do Cliente - Sompo Seguros

"Informações relevantes e troca de experiência com as palestras e com os participantes"

Denise Crem - Plusoft - Gerente de Contas

"As palestras foram excelentes"

Elaine Carmo Silva - Cielo - Gerente de Ouvidoria

"Consegui aproximação com profissionais de áreas / atuações afins. Obtive esclarecimento sobre as culturas de atendimento da Nespresso e Fleury

Glaucia Anderson - Tecnisa - Coordenadora

"Abriu bastante a mente e o modelo das empresas apresentadas"

Eliane Dell Omo - Diretora - Tree Consulting

"Muito esclarecedor com empresas referência, serviços é a chave para o crescimento"