Monitoria da Qualidade do Atendimento e dos Processos: um novo olhar nos indicadores - SÃO PAULO
- GOL
- Hospital Albert Einstein
O Café da Manhã teve uma manhã especial, onde as convidadas Renata (Gol) e Cristina (Einstein) trouxeram muito conteúdo e práticas na monitoria da qualidade nas Empresas que atuam. O evento aconteceu no Edifício Faria Lima Square - Sala de Eventos, em São Paulo, com um café da manhã cheio de produtos gostosos e muito relacionamento e teve o Patrocínio da Interactive Intelligence e o Apoio da Bimbo, BRC Facilities e Synapsis.
Patrocínio
Apoio
22 mai, 15
Nívea Barros de Macedo Diniz - Coordenadora Qualidade e Processos - GOL
Eliana Machado – Supervisora - Porto Seguro
Patricia J. Candeloro – Especialista Qualidade - TIM Brasil
Elen Priscila Marcelino – Líder de Monitoria – TAM
Jacqueline Teixeira - Comunicação- GRUPO INAL
Paulo Gama - Gerente Relacionamento com o Cliente- GOL
Márcia Buceli- Customer Experience, PHILIPS HEALTHCARE