Carregando..
Aguarde, por favor.

menu

+55 11 3225.2535

hospitalidade@ibhe.com.br

Eventos 2015

HomeEventosEventos 2015

Monitoria da Qualidade do Atendimento e dos Processos: um novo olhar nos indicadores - SÃO PAULO

 

  • GOL
  • Hospital Albert Einstein
O Café da Manhã teve uma manhã especial, onde as convidadas Renata (Gol) e Cristina (Einstein) trouxeram muito conteúdo e práticas na monitoria da qualidade nas Empresas que atuam. O evento aconteceu no Edifício Faria Lima Square - Sala de Eventos, em São Paulo, com um café da manhã cheio de produtos gostosos e muito relacionamento e teve o Patrocínio  da Interactive Intelligence e o Apoio da Bimbo, BRC Facilities e Synapsis.

 

Patrocínio

 

Apoio

 

 

22 mai, 15

Comentários de Participantes do Evento

Nívea Barros de Macedo Diniz - Coordenadora Qualidade e Processos - GOL

"O evento, como sempre, estava muito bem organizado e os temas bem atuais. Parabéns!"

Eliana Machado – Supervisora - Porto Seguro

"Evento muito bom."

Patricia J. Candeloro – Especialista Qualidade - TIM Brasil

"Só parabéns para a organização do evento - Beatriz e Solange."

Elen Priscila Marcelino – Líder de Monitoria – TAM

"Gostei muito de toda forma como o evento foi conduzido. A Beatriz é ótima! E o capricho do material, as mensagens nas cadeiras são demais. Parabéns."

Jacqueline Teixeira - Comunicação- GRUPO INAL

"Agradeço-lhe pelo excelente evento, acrescentou muito no meu profissional."

Paulo Gama - Gerente Relacionamento com o Cliente- GOL

"Primeira vez que participo do evento do IBHE e gostei muito!"

Márcia Buceli- Customer Experience, PHILIPS HEALTHCARE

"Agradeço pela ótima recepção e pela oportunidade de conhecer pessoas e cases tão interessantes."