Carregando..
Aguarde, por favor.

menu

+55 11 3225.2535

hospitalidade@ibhe.com.br

Eventos 2015

HomeEventosEventos 2015

Monitoria da Qualidade do Atendimento e dos Processos: seus indicadores e métricas - RIO DE JANEIRO

 

  • L"oreal
  • Oi
O evento aconteceu no Salão Candelária do Hotel Atlântico Business Centro, Centro, no Rio de Janeiro, com um café da manhã muito gostoso e com uma bela vista para o Pão de Açúcar e o mar. Foi uma manhã proveitosa com muitas perguntas aos convidados.  No final do evento a L`oréal sorteou vários kits com produtos e foi uma festa!   O evento contou com o Patrocínio da Verint e o Apoio da Synapsis.    

 

Patrocínio

 

Apoio

 

 

26 ago, 15

Comentários de Participantes do Evento

Paula Esperança – Coordenadora – GRUPO PROVIDER

“Encantada com a delicadeza na recepção por parte de todos os organizadores.”