Carregando..
Aguarde, por favor.

menu

+55 11 3225.2535

hospitalidade@ibhe.com.br

Eventos 2016

HomeEventosEventos 2016

Monitoria da Qualidade do Atendimento, dos Processos e Gestão do Backoffice: o que há de novo, Rio de Janeiro

 

Convidados

    • Mara Rose Cardoso - Gerente de Atendimento e Vendas - Avianca
    • Geovana Ramalho - Gerente do Centro de Relacionamento ao Cliente - Icatú Seguros

    Patrocínio

                   

     

    Apoio
                                 

     

30 ago, 16

Comentários de Participantes do Evento

Anna Paula de Souza Assumpção - Grupo Fleury

A troca é muito importante, conhecer as boas práticas é fundamental para o sucesso da nossa empresa!

Wiviane dos Santos - TIM Brasil

As trocas e o aprendizado foi muito bem aproveitado.

Patrícia Candeloro - TIM Brasil

Adoro estes Eventos, pois existe uma sinergia muito boa com todas as empresas.

Andreia Cristina Vidal Muniz - Estácio de Sá

Pude aprender e compartilhar informações voltadas para hospitalidade a todos os nossos clientes.

Michele Dias do Santos Almeida - Icatú Seguros

A troca de experiências foi o diferencial.