Carregando..
Aguarde, por favor.

menu

+55 11 3225.2535

hospitalidade@ibhe.com.br

Eventos 2015

HomeEventosEventos 2015

Melhores práticas de engajamento e incentivo da equipe de atendimento: programas ou ações de reconhecimento e de retenção - RIO DE JANEIRO

 

 

 

  • GRUPO FLEURY RIO DE JANEIRO ( Felippe Mattoso e Labs a+ )
  • GOL

 

 

Mais um Café da Manhã IBHE em 13 de Novembro no Rio de Janeiro. Para apresentar o tema Retenção e Engajamento de Talentos, tivemos a karen Caruso da GOL e o Klécio Lopes do Grupo Fleury RJ, que mostraram e contaram para todos, oq ue andam fazendo para engajar suas equipes no atendimento. A premissa básica dos palestrantes é que onde há colaborador feliz, o cliente vai na mesma satisfação. A utilização das campanhas temáticas ajuda, mas não é suficiente, é preciso pensar na qualidade de vida, reconhecimento e valorização. Este evento contou com o patrocínio da Nice e Wittel e Apoio da Synapsis. Foi uma manhã maravilhosa e com clima de Natal!

 

 

 

Patrocinío 

 

             
 


Apoio

 

 

 

 

 

 

 

13 nov, 15