Carregando..
Aguarde, por favor.

menu

+55 11 3225.2535

hospitalidade@ibhe.com.br

Eventos 2018

HomeEventosEventos 2018

III Workshop IBHE Experiência do Cliente em 30 de Novembro - SP

 

A Hospitalidade passa pela jornada do Cliente

 
Image
 

Patrocinadores

Image
Image
Image
 
Image
 

Apoio

Image

IBHE - Instituto Brasileiro de Hospitalidade Empresarial 
ibhe.com.br
 
 
30 nov, 18

Comentários de Participantes do Evento

Elizabete Pascale - Coordenadora Central de Relacionamento Care Plus

Obrigada pela recepção do IBHE, pois tudo estava excelente!!

Rodrigo Tavares- Head of Experience & Relationship 99

Novamente muito obrigado pela oportunidade e convite!!! Adorei o evento. Parabéns!!!!

Lucília de Assis- Ouvidoria Brasil Seguros

Adorei o evento. O espaço, as palestras, a organização. Tudo muito bom Muita coisa que foi discutida lá, servirá para aprimorar nosso trabalho.

Alessandra Cleto - Coordenadora Coorporativa SAC Hospital Leforte

Adorei o evento, muito bom e o acolhimento e experiência foi incrível.

Luis Kazuo - Diretor Comercial Wittel

Evento de boa qualidade!

Rogério Monteiro - Global Chief Client Officer Worthix USA

Bia, parabéns pelo evento e foi uma honra estar com todos! Muito produtivo!

Ivonete Sai - Departamento de Hotelaria Hospital Edmundo Vasconcelos

O dia foi maravilhoso, lugar agradável, pessoas do bem felizes em receber. As experiências sensoriais promovidas pelos Patrocinadores, adorei, fiz um bottom personalizado para o meu filho, ele amou. Provei de tudo um pouco, uma loucura, a comida estava maravilhosa, aquela salada de quinoa hummmmm!!

Bruno Gobatto - Gerente Atendimento ao Consumidor Estrela

O evento foi excepcional, estava bem organizado, o auditório excelente com som excelente. Os temas foram bem escolhidos, e os palestrantes idem.

Vanessa Souza - Relacionamento com o Cliente Tecnisa

Como sempre foi tudo perfeito, sem dúvida foi um momento de muito aprendizado. Parabéns por toda organização e carinho.

Flávia Ferreira- Gerente de Contas Wittel

Cuidado na organização, coffee break, conteúdo dos assuntos abordados.

Julenice Nascimento Ramos- Gestora Regional de Atendimento Grupo Sabin

A equipe promove bem estar aos convidados, deixando muito a vontade, o que permite uma participação mais eficiente.

Vivian Tchistow - Gerente Comercial Xgen

Parabéns Beatriz e equipe IBHE pelo cuidado com os participantes, pelos detalhes nos eventos e por nos trazer experiências deliciosas como foi esse seminário com estes profissionais incríveis!

Greice dos Santos Martinez - Coordenadora Atendimento Natura

Evento delicioso, cheios de surpresa, conhecimento e sabores , fechou o ano nota 10

Fernanda Davare - Relacionamento Cyrela

Achei o evento este ano mais perto da realidade vivenciada por nós tanto com o cliente como com nossos colaboradores.Sai com a cabeça cheia de ideias e ao mesmo tempo, com uma pressão enorme de trabalhar melhor o colaborador. Foi muito bom, as experiências, ter trazido as pessoas do atendimento mesmo, mostra o quão perto ficou da realidade. Parabéns.