Carregando..
Aguarde, por favor.

menu

+55 11 3225.2535

hospitalidade@ibhe.com.br

Eventos 2017

HomeEventosEventos 2017

II WORKSHOP IBHE EXPERIÊNCIA DO CLIENTE

 

 

 

Os pilares que sustentam a
Experiência de Servir

 


Patrocinadores

 


Apoio

 

 

01 dez, 17

Comentários de Participantes do Evento

Alessandra Araújo - Gerente de Call Center - BP - A Beneficência Portuguesa de SP

" Agradeço por ter o privilégio de poder participar de um evento de alta qualidade. Parabéns a toda equipe IBHE!!"

Fabiana Ferreira - Supervisora de Treinamento - Notredame Intermédica

" Agradeço muito a oportunidade de participar de mais um Show de Experiências que o IBHE proporcionou aos membros, estes encontros só tem agregado em minha bagagem profissional e pessoal, além do network e relacionamento com as empresas e membros."

Tania Maria Menezes Lacerda - Supervisora de Atendimento - Hospital Vitória de Santos

"Adorei o evento, e espero participar de todos!"

Michelle Souza - Analista Comunicação - Almawave

" Nós da Almawave agradecemos por todo o carinho e parceria. O evento foi um sucesso, cada detalhe foi maravilhoso e único! Agradecemos também as meninas Katty e Shellry por todo a dedicação e atenção com nós."

Betania Gattai - CEC Cluster Lead Latam - Unilever

" Estimados, gostaria de reiteirar a delícia que foi este evento. Neste pequeno espaço de tempo conheci histórias de hospitalidade incríveis, conheci pessoas muito bacanas e me enchi de energia e esperança de que o intento de tornar a relação com consumidores, pacientes, clientes, uma experiência humana e produtiva é um sonho possível!! Parabéns a todos!! Beijo em todas e todos!

Ana Carolina Ferreira - Customer Experience - Philips Health Systems

" Gostaria de parabenizar o Workshop estava incrível."

Dilson de Macedo Junior - Gerente do Call Center - Notredame Intermédica

" Parabéns pelo evento."

Patricia Sitta - Coordenadora de Relacionamento com Clientes - Unilever

" Muito obrigada Bia, foi um grande prazer revê-la e nota 10 para o evento, amei!"

Maureen Craik - Gerente Treinamento Bloomin`brands ( Outback)

Obrigada a vocês pelo convite para participar. Foi muito bacana a troca de informações e parabéns pelo evento, estava muito bem organizado, pensando em cada detalhe da experiência do participante.

Elisa Midori Moreira- Gerente Experiência do GOL

Super obrigada, Beatriz! Amei!! O dia foi muito produtivo e prazeiroso! Parabéns pelo trabalho que você faz. É perceptível o amor e carinho que você coloca em todos os detalhes!

Elisa Midori - Gerente de Experiência do Cliente - Gol Linhas Aéreas

"Amei!! O dia foi muito produtivo e prazeiroso! Parabéns pelo trabalho que você faz. É perceptível o amor e carinho que você coloca em todos os detalhes!"