Carregando..
Aguarde, por favor.

menu

+55 11 3225.2535

hospitalidade@ibhe.com.br

Eventos 2015

HomeEventosEventos 2015

Como incentivar e engajar a equipe de atendimento por uma causa: programas de reconhecimento e retenção - SÃO PAULO

 

  • Porto Seguro
  • Salomão Zoppi Diagnósticos
O evento aconteceu numa manhã rica de conteúdo e simpatia das palestrantes Débora (Salomão) e Patricia (Porto Seguro) que trouxeram muita experiência no assunto. O Café da manhã ocorreu na Sala de Eventos do Edifício Faria Lima Financial Center, em São Paulo, com uma mesa farta e bem decorada, cheia de produtos gostosos da Bimbo (Pullman, Nutrella). O evento contou  com o Patrocínio da Nice e Wittel e Apoio da Bimbo, BRC Facilities e Synapsis.

 

Patrocínio

      

 

Apoio

 

 

20 ago, 15

Comentários de Participantes do Evento

Carlos Louro - CEO - Wittel

“Parabéns pelo evento. Foi um prazer estar com vocês”

Carmen Pecora das Neves - Gerente de Relacionamento - Comgas

“Eu defino como a mais genuína/pura representação do que é "acolher" e engajar as pessoas que participam dos eventos! Parabéns!”

Alex Demetrio Zyrianoff - Gerente de Contas - Wittel

“Parabéns pelo evento. Muito bom.”

Alessandro Ichikawa - Diretor de Negócios - Konecta

“Grato pelo suporte e parabéns pelo evento.”