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Eventos 2016

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Café da Manhã- Modelos e Métricas para medir a satisfação do cliente nos diferentes canais de relacionamento - Rio de Janeiro

 

 

  • GOL
  • L´oréal

 

Começamos o ano no Rio com o Café da Manhã falando sobre como as empresas estão medindo/avaliando a satisfação de seus clientes com as convidadas Erika Ferreira, Gerente da Experiência do Cliente da GOL e Michelle Cunha, Coordenadora de Projetos, Processos e Qualidade da L`oréal.. Erika mostrou as ferramentas e metodologias que utiliza para fazer com que a experiência doi cliente Gol seja percebida e acompanhada em cada ponto de contato.   Michelle contou sobre os canais de contato do cliente L´oréal e as formas como acompanham a satisfação nos diferentes canais.  

Tivemos uma brincadeira para todos se conhecerem e sorteios de produtos L´oréal entre os participantes.  Este evento teve o patrocínio da Nice e Wittel e o Apoio da Synapsis.

 



 

 

 

                                            

 Patrocínio

                                            

 

 Apoio

      


 


 

 

 

 

19 abr, 16