Carregando..
Aguarde, por favor.

menu

+55 11 3225.2535

hospitalidade@ibhe.com.br

Eventos 2019

HomeEventosEventos 2019

Café da Manhã em 19 de Setembro - SÃO PAULO

 
Image

A hospitalidade na área da Saúde: o quanto pode contribuir na experiência do paciente e seus familiares.
Os colaboradores estão preparados?

 

Mesa de Debate

  • A. C. Camargo Cancer Center
  • H. Sírio-Libanês
  • H. Santa Paula
  • Prevent Senior
  • Sabin Medicina Diagnóstica

Data: 19 de setembro (quinta-feira)
Horário: 9h00 às 12h30
Local: Thera Corporate (Auditório)
          Av. Eng. Luiz Carlos Berrini, 105 - Cidade Monções | São Paulo – SP
          Estacionamento no local
          Veja como chegar:  Mapa do Google 

 

Inscrições

 

Objetivo

Trocar experiências e aprender como as empresas estão preparando suas equipes para através da hospitalidade, promover experiência memoráveis aos seus clientes.

 

Público Alvo

Gestores das áreas de Relacionamento, Hospitalidade, Operações, Customer Success, Qualidade, Experiência do Cliente, Ouvidoria, Marketing e Comunicação.

 

Assuntos a serem abordados

  • Quais os canais que o Cliente tem para se manifestar/entrar em contato com a Empresa?
  • De que forma as informações/percepções obtidas destes canais são trabalhadas internamente para fazer as melhorias?
  • Existe algum tipo de Conselho de Clientes/Pacientes/Familiares ou sistemática interna para monitorar/acompanhar o andamento das melhorias definidas?
  • Como a Empresa trabalha a Equipe para a prática da hospitalidade nos diferentes canais? No caso do atendimento presencial como é feita a seleção e preparo desta equipe de linha de frente?
  • O acolhimento percebido pelos Clientes (internos e externos) impacta diretamente no resultado do negócio? Dê exemplos.
  • O Líder gestor faz a diferença em todo este processo? Quem dá o exemplo para motivar as equipes nesta direção?
  • Quais indicadores são utilizados para medir o resultado deste “acolhimento”? Utiliza alguma ferramenta para medir?
  • Existe algumas ações/programas ou estratégias que realizam com estes públicos para alcançar este objetivo?
  • Alguns exemplos e dicas que podem ajudar o mercado neste trabalho.
 

Moderador

Image

Beatriz Cullen

Diretora

IBHE

 

Convidados

Image

Tatiana Bacov

Superintendente de Foco do Paciente

A.C.Camargo Cancer Center

Image

Nathalia Lopes

Gerente de Atendimento

H. Sírio-Libanês

Image

Moacyr Campos

Chief Experience Officer

H. Santa Paula

 
Image

Cristiane Velasco

Gerente Administrativa Hospitalar

Prevent Senior

 
Image

Marly Vidal

Diretora Administrativa e Pessoas

Sabin Medicina Diagnóstica

 

Investimento

Não Membros do PIEHE: R$ 280,00

  • A partir do terceiro Profissional da mesma Empresa, desconto de 5%

Membros do PIEHE

  • Membro Empresa Bronze: 2 gratuitos e +1 por R$ 140,00
  • Membro Empresa Prata: 3 gratuitos e +2 por R$ 140,00
19 set, 19