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Eventos 2016

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Café da Manhã: O Atendimento ao cliente pelos diferentes canais: whatsapp, chat, redes sociais- o que veio para ficar - Rio de Janeiro

 

  • Coca-Cola
  • Estácio

 

 

Tivemos uma manhã rica em conteúdo, troca de experiência e muita descontração.  Elisabeth Almeida( Consumer Relationship Senior Manager) da Coca - Cola contou sobre como cada canal é relevante e atendido conforme a necessidade/preferência do cliente. Hoje todos os canais de contato estão integrados e o tempo de resposta varia de 20 a 30 minutos e será feito pelo canal escolhido pelo consumidor.  O quesito Prontidão faz parte da Monitoria e é relevante na hora da satsifação do cliente.    George Neiva( Diretor de Relacionamento da Estácio), trouxe o universo dos canais utilizados para atender um público de quase 600 mil clientes( professores, alunos, egressos, candidatos). Todos os canais de relacionamento estão unificados numa Central do Aluno.   A tecnologia para ele é fundamental, onde o CRM consolida todo este histórico de integração e de canais.  O evento foi realizado na bela Unidade de Ensino do H. Albert Einstein no Rio e contou com o patrocínio da Synapsis e Verint., além do Apoio dos produtos gostosos da Bimbo( Pullman, Nutrella). Avaliação excelente por parte dos participantes. Valeu!!


 

 

Patrocínio:

 

Apoio:

 

 


 

 

22 jun, 16