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Eventos 2019

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Café da Manhã IBHE em 27 de Fevereiro - SÃO PAULO

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O uso de tecnologias para melhorar a Experiência do Cliente no atendimento pelos diferentes canais    

             Estudos de Casos

  • Hospital Nove de Julho
  • Quinto Andar

Data: 27 de fevereiro (quarta-feira)
Horário: 9h00 às 12h30
Local: Mercure São Paulo Jardins
             Alameda Itu, 1.151 - Cerqueira César – São Paulo, SP         Estacionamento no local
             Veja como chegar: Mapa do Google

Objetivo

Trazer conteúdo e vivências no uso de tecnologias para melhorar a experiência do cliente em diferentes canais e segmentos do mercado.


Público Alvo

Gestores das áreas de Relacionamento, Hospitalidade, Operações, Hotelaria, Qualidade, Ouvidoria, Tecnologia, Marketing e Comunicação.

Assuntos a serem abordados

Como está estruturado o seu atendimento para os diferentes canais? Estão em plataforma multichannel ou omnichannel?
Quais são as tecnologias que utiliza para os canais de atendimento? Como foi feita a escolha das ferramentas? O cliente tem participação relevante neste processo? De que forma?
O cliente pode escolher o canal que prefere para receber o retorno/resposta? Agilidade é um dos diferenciais desta jornada?
Estar presente em todos os canais é realmente necessário? Qual a vantagem em utilizar o canal whatsapp, aplicativos e redes sociais?
Há sistemas inteligentes que antecipem comportamentos e padrões de clientes como os bots, uso do analytics? Caso sim, o quanto foi aceito pelo seus públicos?
A medição da satisfação do cliente mostra que o atendimento é percebido como uma experiência positiva? Quais indicadores utiliza nos diferentes canais para avaliá-la?
Como os dados e interações digitais gerados pelo Call Center/Customer Experience/ SAC são analisados, mapeados para contribuir e gerar valor no desenvolvimento de estratégias de forma proativa, com base nos anseios reais de seus clientes?
Dicas (vividas) que podem ajudar a melhorar a experiência do cliente no mercado.

Convidados
           

  Vinicius Almeida - Gerente de CRM

   Hospital Nove de Julho

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 Michel Barbosa - Customer Experience Manager

Quinto Andar


Investimento

Não Membros do PIEHE: R$ 260,00

A partir do terceiro Profissional da mesma Empresa, desconto de 5%.

Membros do PIEHE

Membro Empresa Bronze: 2 gratuitos e +1 por R$ 130,00
Membro Empresa Prata: 3 gratuitos e +2 por R$ 130,00
Membro Empresa Ouro: 4 gratuitos e +3 por R$ 130,00
Membro Profissional: gratuito
Membro Estudante: gratuito

Benefícios

Café da Manhã, Material de Suporte e muito relacionamento com os demais participantes.


Inscrições

Faça sua inscrição aqui


Contatos


Com Elisa Doppenschmitt pelo Tel.: 11 3225 2535


E-mail: eventos@ibhe.com.br


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27 fev, 19