Carregando..
Aguarde, por favor.

menu

+55 11 3225.2535

hospitalidade@ibhe.com.br

Eventos 2018

HomeEventosEventos 2018

Café da Manhã IBHE em 25 de Julho - RIO DE JANEIRO

 

 

 
Image

A Inovação nos canais de relacionamento: como melhorar a experiência do Cliente

Estudo de Casos

• GOL

  

• UNIMED FESP

Data: 25 de julho (quarta-feira)   
Horário: 09h00 às 12h30 
Local: Unidade de Ensino Albert Einstein (Sala de Eventos) 
          Rua do Passeio, 42 - Centro - Rio de Janeiro - RJ 
          Veja como chegar: Mapa do Google

 

Objetivo

Conhecer e aprender com as Empresas convidadas o que elas tem feito de inovador nas áreas de relacionamento com o cliente, para melhorar a experiência do cliente.

 

Público Alvo

Gestores das áreas de Relacionamento, CRM, Operações, Qualidade, Consumer Experience, Internet, Marketing, Redes Sociais, Comunicação e Vendas.

 

Assuntos a serem abordados

• O que sua central de relacionamento tem feito para se diferenciar na melhoria da experiência do cliente? Tecnologia, Pessoas, Processos, o que tem mudado? 
• Essas mudanças tornaram seu atendimento inovador quando se compara com o mercado? São ações integradoras ou tecnológicas? Como Six Sigma, assistente virtual, Chatbot, COPC, URA humanizada, treinamentos ou outros? 
• O cliente percebeu as melhorias feitas? De que forma você mensura isto? Ele pediu ou vocês que trouxeram como algo novo? 
• As mudanças implementadas também trouxeram outros ganhos como de produtividade, redução de custo e desperdícios, retrabalhos e/ou mais facilidade de acesso e uso? 
• A inovação é um processo contínuo, mas há alguns exemplos que possam ilustrar mudanças significativas no relacionamento com o cliente? Dê exemplos.

 

Convidados

Image

Carolina Trancucci

Gerente Executiva de Relacionamento com o Cliente

(GOL)

Image

Solange Poças

Gerente do Serviço de Atendimento ao Cliente 

(UNIMED FESP)

 

Investimento

Não Membros do PIEHE: R$ 220,00

  • A partir do terceiro Profissional da mesma Empresa, desconto de 5%

Membros do PIEHE:

  • Membro Empresa (3 Membros): 2 gratuitos e +1 por R$ 110,00
  • Membro Empresa (5 Membros): 3 gratuitos e +2 por R$ 110,00
  • Membro Empresa (7 Membros): 4 gratuitos e +3 por R$ 110,00
  • Membro Profissional: gratuito
  • Membro Estudante: gratuito
 

Benefícios

Café da Manhã, Material de Suporte e muito relacionamento com os demais participantes.

 

Inscrições

 

Contatos

Com Katty Bovo pelo Tel.: 11 3225 2535 
E-mail: eventos@ibhe.com.br

 

Patrocínio

Image
 

Apoio

Image
 

© Coyright 2018 
IBHE - Instituto Brasileiro de Hospitalidade Empresarial

 
Web Site
 
Facebook
 
Twitter
 
Instagram
 
LinkedIn
 

O IBHE respeita a sua privacidade e é contra o Spam na rede. 
Caso não queira mais receber informações do nosso Instituto, acesse aqui.

 

 

25 jul, 18