Carregando..
Aguarde, por favor.

menu

+55 11 3225.2535

hospitalidade@ibhe.com.br

Eventos 2018

HomeEventosEventos 2018

Café da Manhã IBHE em 18 de Abril - SÃO PAULO


A inteligência artificial e sua influência no relacionamento com o cliente: como combinar sem perder a proximidade no atendimento

 

Estudo de Casos

 

• MAGAZINE LUIZA


• UNIMED FESP
 

 

Data:
Horário:

18 de abril (quarta-feira)
09h00 às 12h30

 

Local:

Mercure São Paulo Jardins
Alameda Itu, 1.151 - Cerqueira César – São Paulo, SP
Estacionamento no local

 

Veja como chegar: Mapa do Google

 

 

 

Objetivo

 

Conhecer como as empresas estão utilizando a inteligência artificial para melhorar a experiência do cliente nos diferentes canais, sem perder a proximidade.

 

 

 

Público Alvo

 

Gestores das áreas de Relacionamento, CRM, Operações, Tecnologia, Qualidade, Customer Experience, Internet, Marketing, Redes Sociais, Comunicação e Vendas.

 

 

 

Assuntos a serem abordados

 

• Quais os canais de atendimento que a Empresa utiliza hoje para o relacionamento com o cliente?

• Qual o motivo ou principais motivos que fizeram com que a Empresa adotasse o uso da inteligência Artificial (IA) no atendimento?

• No caso de sua Empresa, quando falamos IA, quer dizer robôs de automação, chatbots e/ou assistentes virtuais (chatbot avançado)?

• Você acredita que a experiência do cliente tem melhorado com isto? Como avalia estas melhorias? Dê exemplos e resultados.

• Como a IA, no caso dos assistentes virtuais, consegue trabalhar com os humanos sem perder a personalização do atendimento? Como trabalhar de forma combinada e sincronizada?

• Como escolher o que fica como IA e o que não pode deixar de ser feito por humanos?

 

 

 

Convidados

 

Nicolau Camargo – Diretor Pós-Venda (Magazine Luiza)

Solange Poças - Gerente de Serviços ao Cliente (Unimed Fesp)

 

 

 

Investimento

 

Não Membros do P.I.E.H.E.: R$ 220,00

A partir do terceiro profissional da mesma empresa, desconto de 5%

Membros do P.I.E.H.E.:

• Membro Empresa (3 Membros): dois gratuitos e +1 por R$ 110,00 cada

• Membro Empresa (5 Membros): três gratuitos e +2 por R$ 110,00 cada

• Membro Empresa (7 Membros): quatro gratuitos e +3 por R$ 110,00 cada

• Membro Profissional / Pessoa Física: gratuito

• Membro Estudante: gratuito

 

 

 

Benefícios

 

Café da Manhã e Material de Suporte.

 

 

 

Inscrição

 

 

Inscrições encerradas, aguarde informações para o próximo Café da Manhã.

 

 

Contatos

 

Com Katty Bovo pelo Tel.: 11 3225 2535

E-mail: eventos@ibhe.com.br

 

 

 

Patrocínio

    

   

 

 

 

Apoio

           

   

 

 

 

© Coyright 2018
IBHE - Instituto Brasileiro de Hospitalidade Empresarial

 

       

18 abr, 18