Carregando..
Aguarde, por favor.

menu

+55 11 3225.2535

hospitalidade@ibhe.com.br

Eventos 2019

HomeEventosEventos 2019

Café da Manhã em 29 de Maio - SÃO PAULO

 

 

Inovação nas Centrais de Relacionamento - novas formas/canais para se relacionar com o Cliente e torná-lo mais acolhedor.

 

Estudos de casos com Grupo Fleury e Porto Seguro.

 

 

Apoio

Image Image

 

© Copyright 2019 
IBHE - Instituto Brasileiro de Hospitalidade Empresarial

 

Web Site

 

Facebook

 

Twitter

 

Instagram

 

 

LinkedIn
 

 

 

29 mai, 19

Comentários de Participantes do Evento

Katia Boalento I Ouvidora - Superintendente Executiva de Ouvidoria Presidência - BrasilSeg

Eu é quem agradeço pela oportunidade de participar de um encontro tão enriquecedor. Parabéns pela organização e hospitalidade sempre surpreendente.

Julia Vasquez - Gestora - Sabin

Agregou ideias para meus projetos.

Stefani H. Zavich - Gerente de Atendimento - Integra Medicina

Tive muitos insights para minha operação e fiz muitos contatos.

Gisele Carvalho - Gerente de Informações Médicas e SIR - Produtos Roche Químicos e Farmacêuticos S.A

Não conhecia o Instituto e de fato as experiências foram compartilhadas de forma bastante prática, contribuindo para geração de conhecimento.

Mara Cardoso - Gerente de Atendimento e Vendas - Avianca

Conteúdo muito relevante. As empresas mostraram seus pontos de oportunidade e melhoria, de forma transparente.