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Café da Manhã em 24 de Julho - SÃO PAULO

 

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Como a jornada do cliente ajuda a unir diferentes canais de forma a que o cliente se sinta único/especial

 

Estudo de Casos

  • Gol Linhas Aéreas
  • Heineken

Data: 24 de julho (quarta-feira) 
Horário: 9h00 às 12h30
Local:Thera Corporate (Auditório)
          Av. Eng. Luiz Carlos Berrini, 105. Cidade Monções | São Paulo – SP
          Estacionamento no local
          Veja como chegar:  Mapa do Google 

 

Objetivo

Aprender com os convidados como suas empresas tem interligado os diferentes canais de relacionamento para que durante a jornada do cliente, ele se sinta único e muito especial.

 

Público Alvo

Gestores das áreas de Relacionamento, Hospitalidade, Operações, Customer Experience, Customer Success, Customer Service, Qualidade, TI, Ouvidoria, Marketing e Comunicação.

 

Assuntos a serem abordados

  • Quais são os canais que sua empresa utiliza para se relacionar com o cliente? Como estão estruturados para atender os diferentes canais? Estão integrados?
  • O mapeamento da jornada do cliente coloca em evidência o comportamento do cliente? Foram definidas as personas do seu negócio?
  • Como é feito o acompanhamento do sentimento do cliente durante a jornada para identificar onde melhorar ou promover as emoções positivas que ele espera?
  • A jornada do cliente também ajuda a identificar problemas e oportunidades?
  • Sobre o atendimento, ele é percebido como acolhedor? Quais indicadores utiliza?
  • Hoje oferecer um bom atendimento não é mais diferencial para conquistá-lo, ele precisa se sentir único/especial para ter sua admiração, como trazer este diferencial?
  • Como a tecnologia tem impactado a experiência do cliente? Só ela é capaz de proporcionar este percepção positiva ou o atendimento humano quem promove o Wow?
  • Existe algum obstáculo na jornada do cliente atual?
  • Citar alguns exemplos que ilustrem a percepção de seus clientes sobre a forma como se sentiu único/especial.
  • Como engajar para fidelizá-los?
 

Convidados

 
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Valéria Franco

Gerente Executiva de Relacionamento com o Cliente

Gol Linhas Aéreas

 
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Carlos José Almeida Dias

Consumer Service Manager

Heineken

 

Investimento

Não Membros do PIEHE: R$ 260,00

  • A partir do terceiro Profissional da mesma Empresa, desconto de 5%

Membros do PIEHE

  • Membro Empresa Bronze: 2 gratuitos e +1 por R$ 130,00
  • Membro Empresa Prata: 3 gratuitos e +2 por R$ 130,00
  • Membro Empresa Ouro: 4 gratuitos e +3 por R$ 130,00
  • Membro Profissional: gratuito
  • Membro Estudante: gratuito
 

Benefícios

Café da Manhã, Material de Suporte e muito relacionamento com os demais participantes.

 

Inscrições

 

Contatos


Com Yara Bueno pelo Tel.: 11 3225 2535
E-mail: eventos@ibhe.com.br

 

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24 jul, 19