Carregando..
Aguarde, por favor.

menu

+55 11 3225.2535

hospitalidade@ibhe.com.br

Eventos 2017

HomeEventosEventos 2017

Café da Manhã - A hospitalidade na área da Saúde: como a voz dos pacientes/clientes e colaboradores promovem melhorias na percepção do acolhimento - Mesa de Debate.

 

 

Mesa de debate

 

-  BP - A Beneficência Portuguesa de São Paulo

-  Care Plus

-  Hospital Samaritano

-  Hospital Sírio Libanês

-  Sabin Medicina Diagnóstica

 

  • Data: 20 de setembro (quarta-feira)
  • Horario: 9h00 até 12h30
  • Local: Hospital Samaritano
  • Endereço: Rua Conselheiro Brotero, 1486 - Higienópolis, São Paulo - SP
  • Estacionamento: No local
  • Como chegar

 

Objetivo

Aprender como as Empresas tem trabalhado internamente para aumentar a percepção de acolhimento dos clientes/pacientes/colaboradores e influir na satisfação geral.

 

Público Alvo

Gestores das áreas de Relacionamento,Operações, Consumer Experience, RH, Marketing, Redes Sociais, Comunicação.

 

Assuntos a serem abordados

  • Quais os canais que o Cliente tem para se manifestar/entrar em contato com a Empresa?
  • De que forma as informações obtidas destes canais é trabalhada internamente para fazer as melhorias?
  • Existe algum tipo de Conselho de Clientes ou sistemática interna para monitorar/acompanhar o andamento das melhorias definidas?
  • Como a Empresa trabalha a Equipe para a prática da hospitalidade nos diferentes canais? No caso do atendimento presencial como é feita a seleção e preparo desta equipe de linha de frente?
  • O acolhimento percebido pelos Clientes (internos e externos) impacta diretamente no resultado do negócio? Dê exemplos.
  • O Líder gestor faz a diferença em todo este processo? Quem dá o exemplo para motivar as equipes nesta direção?
  • Quais os indicadores que são utilizados para medir o resultado deste “acolhimento”? Utiliza alguma ferramenta para medir?
  • Existem algumas ações ou estratégias que realizam com os diferentes públicos para alcançar este objetivo?
  • Alguns exemplos e dicas que podem ajudar o mercado neste trabalho.
  • Desafios para frente, num mundo cada vez mais exigente e mudando numa velocidade recorde.

 

Moderadora

  • Beatriz Cullen – Diretora do IBHE

 

Convidadas

  • Márcia Caselato – Gerente Corporativa de Hotelaria (BP - A Beneficência Portuguesa de São Paulo)
  • Vivian Bennett – Diretora de Relacionamento e Comunicação (Care Plus)
  • Silvia Voullieme – Gerente de Atendimento (H. Samaritano)
  • Marina Muto – Gerente de Atendimento (H. Sírio Libanês)
  • Andréa Pinheiro – Gerente de Marketing (Sabin Medicina Diagnóstica)

 

Investimento

  • Não Membros do P.I.E.H.E.: R$ 220,00

        A partir do terceiro profissional da mesma empresa, desconto de 5 %

 

  • Membros do P.I.E.H.E.:

        Membro Empresa (3 Membros): dois gratuitos e +1 por R$ 110,00 cada

        Membro Empresa (5 Membros): três gratuitos e +2 por R$ 110,00 cada

        Membro Empresa (7 Membros): quatro gratuitos e +3 por R$ 110,00 cada

        Membro Profissional / Pessoa Física: gratuito

        Membro Estudante: gratuito

 

Benefícios

Café da Manhã e Material de Suporte.

 

Inscrição

Clique aqui para fazer sua incrição.

 

Contato

Com Katty Bovo pelo Tel.: 11 3225 2535

E-mail: eventos@ibhe.com.br

  

Patrocínio
                       Telesul            Verint
Café da Manha - IBHE - Instituto Brasileiro de Hospitalidade Empresarial
Apoio
Telesul        Verint

 

 

20 set, 17